T.G.I.F

sexta-feira, 14 de setembro de 2012 0 comentários


Bem, Hoje é um dia muito bom, porque é Sexta, e tem T.G.I.F no Blog!!
Uhuuuu!!!

Primeiro vamos falar sobre Pretty Dirty Secrets!
Já são 3 episódios, e confesso a vocês eu não consegui encontrar nenhuma pista assistindo esta web serie...

Um review do 3 episódio, "A" VoicemAil , que mostra as mensagens que A Recebe na sua caixa de mensagem, algumas pessoas deixam seus recados, os quais eu realmente não entendi, e a ultima é um tipo de pessoa sufocada respirando. (Para Assistir Clique aqui)

Eu vi uma entrevista da Lucy Hale (Aria) e achei bem interessante.

Algumas semanas atras, Lucy confessou que sofria de disturbios alimentares quando era adolescente, e agora voltou a falar sobre isso:

“Crescer como adolescente é difícil em qualquer parte do mundo tendo a idade que tiver. Creio que meu problema foi a falta de confiança e o fato de não saber na verdade quem eu era, por isto acabei transformando estas dúvidas existenciais em um problema para mim mesma e deixei de comer”.

Graças a Deus nossa Lucy não tem mais esse problema, Além de problemas, ela também falou do seu disco!

“Estamos explorando qual o som que quero e sobre o quê quero falar no meu álbum.É difícil para mim administrar a minha agenda de forma a arrumar tempo para  as gravações (de Pretty Little Liars) e a música, e por isto quero ver se consigo lançar o álbum no ano que vem. Estou passando ua época muito emocionante”.

Quem não está animado para ouvir logo esse disco em?



Gostaria de lembrar que ainda dá pra participar do Sorteio do Exemplar de Inacreditáveis + Marcadores de PLL , e do Domínio .com.br Personalizado. (O Sorteio será realizado dia 20/09/2012)

Galera, eu estava visualizando o blog pelo mozilla, e pelo opera, e o blog ficou total desarrumado, então quem quiser ver o site perfeitamente tem que usar o navegador google chrome.
Quero agradecer pelos mais de 4 Mil Curtidas na nossa Página no Facebook!

Bem, é isso, Boa Sexta para vocês
e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2012 Pretty Little Liars Brasil | LiarsBra Todos os Direitos Reservados, Copia total ou parcial deste Site é Totalmente Proibido!