T.G.I.F

sexta-feira, 7 de setembro de 2012 0 comentários
T.G.I.F é uma abreviação de Thanks God it's Friday (Até que Enfim é Sexta Feira), Tirei essa ideia da música da Katy Perry (Last Friday Night)

Todas as Sextas Feiras nós iremos criar um Post especial, como a série está em hiatus, eu iria postar um review (Um resumo do episódio) , Então irei fazer um Resumo da Web Serie Pretty Dirty Secrets.
E Também irei falar algumas coisas novas que Adicionamos no Blog.

Primeiro vamos fazer um resumo de PDS.
O Primeiro Episódio durou cerca de 1 minuto, e só mostrou A fazendo a reserva de sua fantasia para a festa de Halooween.

O Segundo episódio já foi mais longo.. Cerca de Dois Minutos. Mostrou uma discussão entre Jason e Cece, Eles discutiram sobre o relacionamento que eles tiveram, e sobre as "brincadeiras" que ela fazia com a Alison quando ela estava viva, mas um pouco antes dessa discussão, Jason estava falando ao telefone, e ameaça "alguém" dizendo que irá ligar para a policia.

Agora falando Sobre o Blog
Nós Adicionamos um Contador, para aqueles que não veem a hora do Episódio especial de Haloween começar.
Fizemos uma parceria Especial com a Editora Rocco e estamos Sorteando um Exemplar de INACREDITÁVEIS e + Marcadores de #PLL! Para Participar Clique Aqui!
Também estamos com o Sorteio de um Domínio .com.br Personalizado para quem tem blog, Participe Clicando Aqui!
(Os dois Sorteios serão realizados dia 20/09, iremos entrar em contato com os vencedores, e se tudo estiver confirmado, postaremos aqui no blog)
Também fizemos uma nova parceria Com a Lucy Hale Univers
Quer fazer parceria com nosso blog também? Entre em Contato!
Bom feriadão pra vocês, e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2012 Pretty Little Liars Brasil | LiarsBra Todos os Direitos Reservados, Copia total ou parcial deste Site é Totalmente Proibido!